sábado, 24 de julho de 2010

Felipe Neto - Não Faz Sentido!


Aposto que muitos aqui já ouviram falar no carioca Felipe Neto. Ele é sem dúvida é a nova sensação do YouTube, juntamente com PC Siqueira, outro grande Vlog que explodiu no site mundial.
Alguns são a favor (eu, por exemplo) e outros são contra ("família" Restart e Hóri) dos vídeos do Felipe, que encarna um jovem altamente estressado e revoltado com modinhas, Crepúsculo, Justin Bieber, Coloridos e essas coisas muito escrotas que aparecem todo dia...
Recentemente Fiuk, da banda Hóri, saiu na briga via Twitter com o Vlog, por causa de um vídeo postado pelo mesmo intitulado: "Fiukar", onde, por mim, ele expressa nada além da verdade que bandas dizem "amar" seus fãs, mas na verdade não conhece nem a 15° parte (#fato). Mas, não estamos aqui para julgar ninguém, e sim para informá-los sobre o que está rolando por aí! Abaixo ficam o site de Felipe Neto, o canal dele no YouTube e seu Twitter.
Ah! Ia me esquecendo! Pra quem quiser votar nele como Vlog Webstar tá aqui o link:

Um comentário:

  1. eu gosto dos videos do felipe neto... ele faz ocm que as pessoas vejam as modinhas por autro angulo... nao vou expor minha o.p. sobre o assunto..mas tbm nao ovu criticar... gosto mesmo e morro de rir dos videos dele... parabens pros editores, meu amigões, do blog... bj

    ResponderExcluir